MYB 2017 – Sushi Sugoi

O Sushi Sugoi é um restaurante de culinária Japonesa com 17 anos no mercado, sempre oferecendo o melhor Sushi de Brasília. O restaurante tem culinária japonesa no kilo e à la carte. Anteriormente era na praça de alimentação do Pátio Brasil, e agora está na comercial da 402 Norte.

Lembrando que a avaliação segue os critérios definidos anteriormente aqui.

Foto do prato avaliado.

Ambiente Bom

Restaurantes de entrequadra normalmente sofrem com problemas de estacionamento e espaço, porém o  Sushi Sugoi espertamente possui uma área climatizada no subsolo com mesas e sofás. A área externa também possui mesas com uma com uma decoração espartana, mas eficaz. Só não fica com nota máxima pela questão do estacionamento, mas vá de transporte público ou a pé que não passará sufoco.

Atendimento Bom

O restaurante possui uma equipe muito boa que atende o público sempre bem, as vezes devido ao movimento pode-se esperar um pouco para ser atendido à mesa. Mas nada que seja insuperável pela cordialidade e presteza da equipe.

Apresentação Impressiona

Nota máxima para a apresentação. Hashi de bambú, yakisoba na chapa de ferro quente, shoyu a vontade na mesa.

Porção Bom

A porção vem na medida certa pra quem só quer comer um prato. Satisfaz a fome muito bem e não deixa nem espaço para entrada ou sobremesa.

Mix de Ingredientes Perfeito!

Além de ser feito com macarrão sobá, a receita do Sushi Sugoi traz repolho, cebola, cenoura em tiras e brócolis em pedaços pequenos o suficiente para caber na boca.

Sabor Bom

O macarrão certo, a carne é filé bem temperado e sem ser muito salgado. Sem ingredientes faltando ou sobrando o tempero é suave, mas te deixa lambendo os beiços.

Preço Justo

Custando menos de R$20 (Março 2017), o preço é justíssimo, competido quase que deslealmente com muito self-service da cidade.

Nota Final : 3,5

Uma média bastante alta para o restaurante que em 2011 era o Melhor Yakissoba de Brasília na categoria de Praça de Alimentação. Já começa as avaliações do ano definindo uma meta a ser atingida pelos demais restaurantes da cidade.

Comments are closed.

%d bloggers like this: