MYB 2017 – Pacífico Sushi

O Pacífico Sushi é um restaurante de culinária Japonesa self service e à la carte. Ele fica localizado na praça de alimentação do Brasília Shopping Lembrando que a avaliação segue os critérios definidos anteriormente aqui.

Ambiente 

Restaurantes em praças de alimentação sofrem com dois grandes problemas, lugar para sentar e o barulho. Apesar de possuir uma grande área de mesas, o Brasília Shopping também possui um grande volume de pessoas, principalmente na hora do almoço e isso leva ao desconforto de ficar caminhando com seu prato na mão até achar aonde sentar. Em contrapartida o shopping possui ambiente climatizado e estacionamento (barato nos finais de semana) que não deixam a nota cair demais.

Atendimento 

A equipe é muito boa e sempre te atende com um sorriso, porém não tem atendimento na mesa e quando pede-se um prato a la carte como o yakisoba, você tem que ir buscar quando fica pronto e pode acabar perdendo a mesa que conseguiu…

Apresentação 

Hashi de bambú, prato de porcelana são pontos fortes, apenas a bandeja e o shoyu num copinho que removem um pouco da experiência visual.

Porção Bom

Uma porção generosa para um bom almoço, quem tem fome de leão terá espaço para sobremesa, mas quem come pouco pode acabar deixando no prato.

Mix de Ingredientes 

O prato vem com bastante macarrão, cenoura, repolho roxo e branco, e brócolis todos cortados em pedaços grandes, o que deve ser para esconder que a proporção tem pouca carne.

Sabor Bom

Apesar de ser mirrado na carne o tempero leve e a mistura dos vegetais com o macarrão sobá funciona muito bem. Ponto fraco foi o excesso de óleo no preparo.

Preço Justo

Custando menos de R$30 (Abril 2017), o preço deixa muito fast food da praça da alimentação no chinelo no custo e no benefício.

Nota Final : 

Uma nota muito boa para um forte concorrente ao Melhor Yakissoba de Brasília na categoria de Praça de Alimentação. É uma escolha fácil quando estiver no shopping almoçando seja no horário de almoço ou na folga.


Publicado

em

por

Tags: